Idosa é agredida pelo genro e caso vai parar na delegacia em Quedas do Iguaçu

Idosa é agredida pelo genro e caso vai parar na delegacia em Quedas do Iguaçu

Imagem: Divulgação/PMPR

Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar na noite de domingo (10), em Quedas do Iguaçu. A ação aconteceu por volta das 18h30, na área rural do município.

No local, os policiais encontraram uma mulher idosa com lesão visível na região ocular direita. Ela relatou que foi agredida pelo genro, que chegou à residência da cunhada em visível estado de alteração e, sem motivos aparentes, desferiu um soco contra seu rosto, provocando sua queda ao solo e outras lesões corporais.

O suspeito apresentou versão diferente, afirmando que, ao chegar, foi ofendido verbalmente pela sogra, que o acusava de fazer comentários difamatórios. Segundo ele, a idosa teria partido para a agressão física e ele apenas se esquivou, sem saber dizer se a lesão ocorreu naquele momento.

Testemunhas presenciaram a situação, incluindo a filha da vítima, que também é companheira do suspeito. Durante a tentativa de prisão, ela teria tentado impedir a ação policial diversas vezes, gerando tumulto.

As partes foram encaminhadas ao hospital municipal para atendimento médico e elaboração dos laudos de lesão corporal. Em seguida, todos foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Quedas do Iguaçu para os procedimentos legais cabíveis.

Via: PMPR

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.COM.BR pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.